domingo, 11 de janeiro de 2009

"Esgalhando" mais Guarda-Chuvas...

Nada como começar a nossa "viagem"
com Fred Astaire,
"Cantando na chuva":

Uma dúvida que sempre tive...
a chuva devia ser morna,
senão não dá para dançar
tão feliz assim!!!





Já esta imagem, mais parece a de um filme com um título:
"The Big Storm", "The Rain on my Head" ou algo assim...


Este, é para se adequar melhor a grandes concentrações,

ou para pessoas quadradas, bitoladas...

Ou quase...



Este é para mulheres enamoradas, apaixonadas:




Para casais...




















Nada como andar na chuva, abraçadinhos, e felizes...
















Ou para passear e olhar as vitrines na cidade...


Agora, para ver uma paisagem destas,
nem dá para reclamar de chuva, dá???
Que lindo local!









E não dá para dizer que esta moça não tem estilo para ir às compras,
mesmo em dias de chuva:














Obs: todas as imagens foram tiradas da Net

15 comentários:

bete p.silva disse...

Que bacaninha. Eu sempre me preocupei com o cara, tadinho, será que ele ficou resfriado quando gravou o filme?

Adorei a moça chiquetosa indo as compras,meu sonho de consumo era possuir um kit chuva: botas, capa, um guarda chuva estiloso, amo de paixão chuva.

carmen disse...

Bete,
sempre que vejo filmes que tem chuva, fico pensando que deve ter uma artifício, um chuveirão daqueles gigantes, com uma temperatura razoável... rsrsrs

Que chic este kit...

bjs

Anônimo disse...

Olá, Carmen!

Ao "esgalhar" mais um conjunto de guarda-chuvas, ficou-me na retina a imagem daquele local, que se a memória não me falha, é de Paris! E a outra onde aparecem os namorados, também é muito a meu gosto, andar à chuva com ela e um só guarda-chuva. É muito bom!

O Fred Astaire quando terminou o filme esteve 15 dias na cama a curar-se de uma pneumonia, de tantos banos ter levado!

Beijinhos,

Renato

Anita disse...

Nunca desanime!
Diante dos obstáculos, tenha uma atitude positiva.
Antes de tudo acredite!
Acredite na sua força.
Escute a palavra amiga.
Entregue-se nas mãos de Deus...

Um dia muito maravilhoso.
Adorei o post!
Beijinhosss
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal

carmen disse...

Renato,
achei mesmo que a imagem fosse de Paris, mas como sou leiga no assunto...(nunca fui a Paris, ainda)

Tinha certeza que você iria gostar do guarda-chuva a dois!!! Acertei!
Romântico, não?

Esta parte do Fred Astaire, eu não conhecia... Imagine, naquela época... era muito mais difícil tratar Pneumonia...

E a minha teoria sobre a chuva morna cai por terra... Então fica como sugestão.

bjs

carmen disse...

Anita, obrigada pela sua visita...
Que bom que você gostou.

Tenha um lindo dia!!!
bjs

Alice disse...

.... Carminha !! ta faltando uma foto de Ubachuva aí no seu post !! heheheeeeee.....




bjusssssssssssssss

neli araujo disse...

Oi, Carminha!

Cada vez mais guarda-chuvas, rsrsrs

Só faltava ouvir o "Singing in the Rain" ao ler o post! Mas como não sabemos colocar música no blog ainda...Veja bem, "ainda"!

Nós ainda vamos aprender!

Olha, eu também gostei mais do guarda-chuva para casal, hehehe

Sabe que esta imagem do casal branco-preta eu havia encontrado ontem na Net? Está nos meus arquivos, hehehe

Linda, fica bem! E com chuva só na telinha, hehehe
beijocas,
Neli

carmen disse...

Alice, meu irmão foi ontem para Ubatuba com a família e a minha mãe de quebra...

Espero que o tempo aí esteja firme... rsrsrs

Ainda coloco uma foto de Ubachuva... rsrsrs

bjs

carmen disse...

Neli,
sempre romântica...

Nada como uma chuvinha a dois para quebrar o gelo, nos aproximar e rirmos muito...

Meu cabelo não é à prova de chuva, mas com esta técnicas atuais, dá para enfrentar... rsrsrs

Quanto à trilha musical... fiquei até com pena, pois pensei, mas não consigo concretizar... ainda!!!

Quem sabe em breve...

bjs molhados nas faces

carmen disse...

Neli, ainda:

Quanto às imagens, é como apartamentos no mesmo prédio...
São todos com a mesma planta,mas cada um tem o seu toque pessoal, a sua leitura...

Então, podemos tirar, ou por, coisas completamente diferentes... mesmo utilizando a mesma imagem
Aí está a riqueza da criatividade!!!

bjs

Anônimo disse...

Oi, Carmen,

Efectivamente a imagem é de Paris, cidade por onde já passei várias vezes e que me deixa muita nostalgia!

Claro que acertou!

Pois é, ainda existem românticos e eu sou um deles! Adoro guarda-chuva e dois (ele e ela, nada de confusões)

Beijinho,

Renato

neli araujo disse...

Oi, Carminha!

É que eu estava procurando um casal para por no post da Lya Luft, linda!

Então peguei vários casais...mas o do guarda-chuva ficou melhor no seu post dos guarda-chuvas, viu?

beijinhos

alealb disse...

muito bom!
:)
beijos,
alê

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Carmem,post muito criativo!

Agora o Cantando na chuva é imbatível,apesar de haver gostado muito da moça toda elegante.

É o segundo comentário que coloco sobre este post ,mas acho que o primeiro o blogger comeu,rsrsrs!!!

Beijos,querida,Sonia Regina.