quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

DESAFIO LÚDICO

Estou lançando um desafio para quem quiser aceitar...

Tirei uma imagem tirada da Net, que servirá de inspiração para o que vocês quiserem fazer:

*crônica

*texto

*hai-kai

*texto correlato

*poema

*soneto

*poesia

*crítica

*etc

Enfim, vale o que vocês quiserem, só que tem que ser a respeito desta imagem...

Pode ter música de fundo...

Delirem à vontade!!!

Obs: Não há a intenção de ser um concurso, só uma brincadeira "lúdica"

Espero com isto que todos nos divirtamos e possamos ver como uma imagem pode trazer tanta coisa diferente para cada um, à sua maneira...

Todos os participantes postarão no mesmo dia: 30/01/09 (à noite)

(Não vou colocar o horário pois há diferença de fuso horário)

E não haverá nenhum fiscal de plantão...rsrsrs

Por favor, difundam o "desafio lúdico" entre os seus amigos...

Eu "peguei" a imagem mas nada fiz com ela, ainda...

Mãos e cérebros à obra!!!

21 comentários:

bete p.silva disse...

Eeeeeeeba, gostei da brincadeira, legaaaal!! mãos a obra moçada!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma brincadeira bem interessante amiga,espero não esqueçer!!!

Boa noite.

bjs.

carmen disse...

Que bom que você gostou, baby
Espero que nós nos possamos nos divertir muito
bj~

neli araujo disse...

Olha que eu gostei da brincadeira, Carminha!

Aliás, a imagem é linda!

Vamos ver o que é que sai, ok?

beijinhos e boa noite, linda!

carmen disse...

Ana, eu irei lembra-los daqui uma semana...
bjs

neli araujo disse...

Carminha, na mesma hora, hahahha

carmen disse...

Neli,
esperoque seja bem divertido...

Dáo para abordar vários tmas com esta imagem, diga-se de passagem...

Não quero criar disputa (só a palavra, por si só, já é feia... rsrsrs), só uma coisa agradável, então coloquei o horário mais ou menos, para ninguém se sentir "lesado"... rs

bjs

Gerly disse...

Ainda não pensei em como, mas quero participar tbm da brincadeira.

Dê-me uma lembrada tbm, viu?

Beijokas!

:o)

carmen disse...

Gerly:
Oba, está começando a ficar mais interessante!!!

Eu também nem imagino o que farei...
Vai ser um desafio para mim também
Aque eu acho que vai ficar mais à vontade, creio que seja a Neli...rs
Sorte dela...
Mas crio que iremos ter muitas surpresas agradáveis.

bjs

Anônimo disse...

Oi Carmen pasando para retribuir as visitas em meu blog.
Muito obrigada viu..
Ah e muito mais obrigada pela dica lá da ortografia.

Um beijo

neli araujo disse...

Carminha,

Estes desencontros de internet, hehehe

Quando falei:
"Carminha, na mesma hora, hahahha"
foi porque enquanto eu te deixava recado, você estava deixando para a Bete. Na mesma hora! 22:48
E achei engraçado! hehehe

beijos, babe

carmen disse...

Déia, que bom que você gostou, tem gente que fica "irada" rsrsrs

Bjs

carmen disse...

É mesmo, Neli
Você fotografou bem... rsrsrs

Unknown disse...

Meu Deus Carmen, tantas novidades...
passei um tempo sem net e agora tenho muita coisa para ver e ler...
vou passar aqui algumas horas.
gostei da ideia, vou ver se participo.
desculpa a ausencia mas o trabalho não me tem permitido passar por aqui.
gosto muito de si
beijinhos
carla

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Adorei a brincadeira,comçarei a preparar o meu texto!

Beijos,Sonia Regina.

carmen disse...

Que bom que você voltou!
Veja se participa, sim, vai ser divertido...
bjs

carmen disse...

Sonia Regina:

Oba!!!
aguardo ansiosa

Regina disse...

Olá, Carmem, td bem?

Gostei do seu blog! Achei interessante e criativo este "desafio" que propusestes...

Vou participar também, posso?!

Beijos, até!

carmen disse...

Regina:
Seja benvinda ao meu Blog
Não a conhecia, e fui lá ver o seu perfil...
Achei muito interessante, depois irei lá visita-la com mais calma...

Vamos participar deste deafio, sim
Espero que seja muito legal...

bjs

Anita disse...

--------******----------------********
----@@@@@@@-------------@@@@@@!**
--@@@@!!!!!;;-.;..@------@................::;!@**
'@@@!!!!!!!;;;;;;;.....;@@..................:;;;;;;!@**
@@@!!!!!!!;;;;;;:::...MEUS..............:;;;;;;;;;!@**
@@!!!!!!!!!;;:::::...AMIGOS.............;;;;;;;;;;!@**
@@@!!!!!;::::.SÃO............JÓIAS......;;;;;;;;!@**
-@@!!!!;;::::..........RARAS....................;;:;!@**
--@@!!:;;:::..POR ISSO TENHO QUE...;:;!@**
---@!!!!;::: :::...CUIDAR... BEM..............@**
------!!!!!;:::::::::.ADORO....................@**
--------!!!;:::::::::::......VOCÊ!..........@**
-----------!!!;;:::::::::..................@**
--------------:::::::::::..............@**
------------------::::::::.......@**
----------------------:::::.@**
-------------------------@**
BOM FIM DE SEMANA!

Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

carmen disse...

Anita,
Toda vez que você aparece, só me traz alegria...

BFS e bjs para você também!!!