quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

DESAFIO LÚDICO


Amanhã, às 20h, é o grande dia!!!

Não se esqueçam de postar e de me avisar nos meus comentários,
para que todos saibam a quem visitar, inclusive eu... rsrsrs

O meu já está pronto, e o do Renato, idem...
Como ele não tem Blog, e aceitou a nossa brincadeira, eu irei postar a sua criação...

Estou pensando em colocar todas as postagens aqui e falar de que Blog são...

Assim, ninguém fica esquecido...
Vai ser um "tour" cultural

Acorda Gerly, acorda Jhacy, Ana... E todos os que disseram que querem participar, mas teem medo de esquecer a data!!!
Obs: O Renato e a Bete preferiram que eu poste aqui, o que não os impede de postarem em seus Blogs...
Os nossos três já estão programados para "sairem" no meu Blog, por ordem de chegada... Se alguém mais preferir... postarei por ordem de entrada,
Bjs a todos

5 comentários:

bete p.silva disse...

Carmita, estou mandando a minha por e.mail procê postar aí...

carmen disse...

A sua postagem já está programada, baby!!!
bjs

Gerly disse...

Já anotei na agenda, não vou esquecer. Vamos ver se eu ainda sei brincar. rs..

Bjokas!

Gerly disse...

Já tá respondido e programado pras 20h de hoje.

Viu?

Agora, aqui num tem horário de verão. rsrsrs...

Enfim...

Espero seu comentário. Será que eu soube brincar direitinho??? rsrs..

Beijokas!

carmen disse...

Gerly, também estou curiosa...
bjs