sexta-feira, 5 de junho de 2009

Desafio Lúdico III

Imagem tirada da Net

Bom, quem já conhece, já sabe as regras:

Postar no seu próprio Blog no dia 30/06/09, às 20 h

Colocar algo que diga respeito a esta foto,

podendo ser texto, poema, crônica, mini-conto,

de própria autoria ou não...

Não esquecer de me avisar no meu Blog para que eu visite e todos possamos nos deliciar...

Eu colocarei as postagens no meu Blog, dizendo de onde as copiei...

Todos sintam-se convidados a participarem!!!

Mãos à obra!!!

24 comentários:

neli araujo disse...

Adorei a idéia, Carminha!

Tomara que venha a inspiração, hehehe

beijinhos carinhosos,

Neli

carmen disse...

Oi, Neli!

Eu também espero ter... rsrsrs

Quando coloco um desafio, também é para mim... esta foto eu tenho há muito tempo e até agora não consegui dar um destino para ela!

Veremos...

bjs

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Como sempre procurarei estar presente,a não ser que minha inspiração me falhe,rsrsr!

Beijos!Sonia Regina.

Viviana disse...

Querida Carmen

Admiro-a, boa amiga.

Como é que com tanta coisa em que pensar, ainda se "atreve" a lançar uma iniciativa trabalhosa, mas muito interessante, como esta?

Ah! grande Carmen...

Parabens!

Tenha um lindo dia

um abraço

viviana

carmen disse...

Sonia, voce terá inspiração, com certeza!!!

Espero a sua colaboração... rsrsrs

Até lá!!!

carmen disse...

Viv
Nós não podemos, dentro do possível, nos deixar abater!!!

E eu amo estas bricadeiras...
bjs, amiga

Talita disse...

Carmen, vou ter que pôr na agenda pra não esquecer! rsrsrs

Quero participar!

Bom feriado!

Talita

carmen disse...

Oi, Talita...
Que bom que você quer participar!!!

Quando chegar mais perto eu relembro...
bjs

neli araujo disse...

Carminha querida,

Não esquece de dar mais um toque, ok?

beijocas e bom feriado!

Nelita

Anita disse...

Amigos são como pedras preciosas.
Brilham por onde passam e sempre deixam um rasto de ternura e amor!

Obrigado pela tua amizade.
Beijinhos.
Fica bem. fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

carmen disse...

Neli e Anita:

minhas amigas... darei um toque e espero que tenhamos um bom feriado, de muito descanso e paz...

bjs

poetaeusou . . . disse...

*
carmen,
rxcelente ideia,
conta comigo,
,
conchinhas, deixo,
,
*

carmen disse...

Oba! Meu desafio irá ter mais conchinhas...
bjs

Nanda Botelho disse...

Oi Carmem!

Eu tô dentro do desafio!
Já fiz um pequeno texto.

Bjs!

carmen disse...

Oba!!!

Já estou imaginando...

bjs

Sandra disse...

Neli!
Estou participando. Vi através do blog da Nanda Botelho.
Já postei.
Vou participar com o Blog Coletivo- Uma ineração de amigos.
Não havisei antes porque deu problema com o meu blog. Principal Curiosa.
Bjs.
Sandra

Sandra disse...

Meu blog de participação será estehttp://sandrarandrade7.blogspot.com/
Amanh^estarei fazendo a chamada no blog.
Sandra

carmen disse...

Sandra, gostei da sua visita...
Fui ver o seu perfil e gostei!!!

Só fiquei na dúvida se sobra algum tempo para você dormir, depois de ler aquele montão de Blogs... rsrsrs

A data da postagem é dia 30/06 às 20:00 h... Tem tempo para escrever e divulgar...

bjs

Mylla Galvão disse...

Meu blog de participação será o Ideias de Milene
http://ideiasdemilene.blogspot.com
Gostei do desafio...
Abraços...
Já estou te seguindo...

carmen disse...

Mylla:

Seja bem vinda ao meu Blog...
Que bom que você se animou a participar!!!

Já fui lá no seu espaço dar uma olhada, mas irei lá com mais calma, e daí eu deixo o meu comentário, ok?

abçs e bfs

Sandra disse...

Carmem!
Eu quase enlouqueço. Mas procure organizar tudo.
O pior é que quase não dá mais para visitar a todos. O tempo esta muito curto. Mas tento pelo menos ser gentil com todos.
O tempo é curtíssimo. Com trabalho, fora ainda. é uma verdadeira loucura.
Vou fazer a chamada no meu blog. coletivo.
Te espero lá.
Passe m Curiosa e tome um cafezinho. Com todo este friozinho ele será bem vindo, não achas???
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Carmem!
Gostaria, se me permite, de dar uma sugestão, talvez, vc. até já vai fazer isso, mas não vi, até porque é a primeira vez, que participao aqui da blogagem coletiva. Mas, vc. poderia fazer um link, de quem já se inscreveu, para que todos podessem ter acesso e visitar, fazer comentários. O que vc. acha??

Gostaria também de oferecer uma porção de pinhão em meu blog coletivo. Se vc. gosta, passe lá.
Ficarei feliz em recebê-la.
Com muito carinho.
Sandra

carmen disse...

Sandra, a sua idéis é ótima. mas meus conhecimentos internáuticos ainda não chegaram neste nível...rsrsrs

O link que coloquei na postagem da Boneca de pano, pedi a uma amiga para o fazer...

Quem sabe da próxima...

Mas espero a sua postagem... leia como fiz no Desafio I (datados de 30/01/09 e 01/02/09) e o Desafio Lúdico II (21 e 22/03/09)

E vou lá te visitar... amo pinhão!!!

bjs

Sandra disse...

Já postei a minha alegria de Voar.
Passe no blog -uma interação de amigos. Na Curiosa tem um link.
Te espero.
Fiquei muito feliz com a sua visita.
Com carinho
Sandra