sábado, 21 de fevereiro de 2009

Vacas, ainda...

Vou enaltecer a sua majestade, a vaca!!!

Quando falo vaca, é no "genérico"...

Então o boi já está contemplado!!!








Vejam esta vaca, cônscia do seu papel materno:


Tal mãe, tal filha!!!



Esta é a famosa vaca-mundi:


Não é muito viajada mas tem "estampa mundial"




Esta serve de companhia ao seu dono... Veja que seriedade!!!





Esta vacum, está "vestida" no estilo rupestre:



Parece aquelas pinturas ancestrais em cavernas...



Ainda bem que não moro na Índia, senão seria esquartejada!!! Eu, não a vaca...



Quem diria que umas simples vaquinhas serviriam de "musas inspiradoras"???




Vamos, então, à exposição de arte de rua tendo por objeto: A VACA !!!



Esta abaixo é uma vaca urbana:


no estilo Naif... Gostaram???





Esta é a vaca - Margarida:


Queria mesmo é ve-la surfar sobre as ondas, espalhando suas flores pelo mar



Esta tem o nome de vaca italiana, com uma tendência moderna:



Esta é a vaca - caprichosa:



Não é o "must"???


Vaca náutica, com foto aérea de Ubachuva... rsrsrs






Vaca estilosa, em partes... De qual você mais gosta?





Esta está vestida para o carnaval, com uma camiseta listada:



Com que roupa que eu vou, com que roupa eu vou,

ao samba que você me convidou?



Nada como um estilo domingueiro, uma vaquinha estampada, com flores miúdas em vermelho!!!





Eis a vaca - mosaico:

Tem seus encantos...



Aliás, cada uma tem seus encantos, até a vaca - perua:


Há quem goste!!!




Este é o "Boi -Porteiro":

Que classe!!!


Vaca - girl:

Garota propaganda... de queijos!!!




Vaca ecológica, misturada ao meio ambiente:

Bem camuflada!!! Melhor seria se saisse do salto vermelho!!!



Esta já é antenada, vive plugada na net!!!



Estilo vaca - executiva...




Vaca em dobradura, jornalística!!!
Apreciem... e leiam




Vaca esportista, malhada... rsrsrs


Com música para manter o rítmo!!!


Uma vaca psicodélica, zebrada!!! Fina estampa...





Eis a vaca que pretende representar o povo brasileiro!?!?!?


Me recuso a crer que isto aí é uma vaca - popular!



A vaca com o pensamento nas nuvens...



Mas com as patas no chão...



Bom, agora, mãos à obra, cada um faça a vaca da sua preferência!!!


Afinal, cada um tem a vaca que merece... rsrsrs

Obs: As imagens foram extraidas da net

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Carmen!

Gostei muito da Vaca com as "Figuras Rupestres"!

E cada qual a mais gira, com um toque de arte de muita qualidade, fazendo corar de vergonha os bois e vacas do curral de "Sinhozinho Malta"!

Beijinho e Bom Domingo,

Renato

neli araujo disse...

Carminha linda!

Eu adorei as tuas vaquinhas, amiga!

Nem sei dizer de qual gostei mais!

Fiquei entre a de estampa mundial,

e a com roupa de ver Deus, num

estilo domingueiro, rsrsrs

Gosto muito do teu jeito de

comentar, linda! Parece que estou

a acompanhar um desfile de modas,

hehehe

Beijo carinhoso,

Nelinha

carmen disse...

Renato, chei a ideia muito interessante... Vaca rupestre!

E o sinhozinho Malta, já tinha a sua Porcina!!! Que não era uma porca... rsrsrs
abçs

carmen disse...

Neli, que bom que você se diverte, afinal é para isto que eu fiz a brincadeira, para nos divertirmos um pouco,,, rsrsrs

Às vezes, fico pensando que posso ser mal interpretada, pois há uma linha tênue entre o humor e a ofensa, a vulgaridade...

Espero não ultrapassar... afinal, brjnco comigo mesma, também, e a minha intenção não é ofender, mas divertir!!!

bjs

daladier.blogspot.com disse...

Também acompanhei a exposição das vaquinhas. Muito interessante e inspiradora. Abraços!

carmen disse...

Daladier:

Obrigada pela sua visita...

Sinta-se à vontade para voltar mais vezes!!!Será sempre benvindo!

Gostei do seu Blog, e eu também sei escrever coisas mais sérias...
É verdade!!! rsrsrs
abçs

poetaeusou . . . disse...

*
ai se eu pudesse ser vaca,
em Malaca,
á Deusa Brahma agradava
e eu vaca sagrada
lá para os lados de Delhi,
fazia a paz com Karachi,
semeando tantas marradas,
que seria conhecido
como a rainha das vacadas,
,
as tuas vacas são lindas,
,
é carnaval ninguem leva a mal,
,
conchinhas de respeito, deixo,
,
*

Violeta disse...

adorei o post, pois adoro vacas.
boa semana

carmen disse...

Poeta eu sou:

Lindo verso me deixou,
sobre vacas e vaquejadas
Ser vaca na Índia
É ser adorada
E não esquartejada...

(Obrigada mesmo!)

rsrsrs

bjs

carmen disse...

Violeta, que bom que você gostou!!!
Seja bem vinda...
E volte sempre!

bjs

Aldrin Iglesias disse...

Minhas preferidas:
vaca perua
e a
vaca esportista.

Abraços

carmen disse...

Garrafa e Mar:
Tive que escolher entre uma vacaria danada...
Deixei muitas de fora... rsrsrs

Bjs

MamaNunes disse...

A vaquinha no computador tem parte comigo rssss
Sabe que fiquei pensando num belo churrasco? oh dó..
Se eu tivesse que matar uma vaca prá comer, morreria de fome. prefiro um patê de samambaia kkkkkk
beijos!!!
Obrigada pela sua constancia em meu blog Camenciiiita.Você nem imagina o quanto isso faz bem!

carmen disse...

Mana das nuvens:

Eu fico com pena delas quando as vejo morrer de uma forma tão cruel...
Penso seriamente em comer só vegetais...

Mas quando vejo um bife, um churrasco, uma carne linda no açougue...
Meus escrúpulos vão por água abaixo, e só penso nos prazeres da carne... rsrsrs

Gosto de seu Blog, do Layout, que você mudou depois que eu comentei das lampadinhas parecerem espermatozóides... rsrsrs

Queria muito ter ido à Ubatuba nas minhas férias, mas minha irmã continua internada...

Mas haverão outras oprtunidades para conhece-las (a Alice também)

Quem sabe na Semana Santa????
bjs

Unknown disse...

ola
vim ca para deixar um beijinho
espero que esteja tudo bem

O Tempo Passa disse...

Carmen,
Vi algumas das vacas "artísticas" por SP quando estive lá. Gostei muito da ideia e do resultado estético que o artista conseguiu. Gostei tb de saber que pouquíssimas tinham sido vandalizadas, apesar de estarem ao ar livre, indefesas.