segunda-feira, 13 de abril de 2009

Com que Roupa Eu Vou...

Imagem da Net (garimpada e cedida pela Neli )

Logo ao acordar fico a pensar... Com que roupa eu vou???
Roupa alegre, colorida, furta cor das emoções...
Preta e sisuda, a esconder as intenções
É só escolher no armário, e resolver com qual sair...

Quem sabe uma roupa sexy e deslumbrante,
com lábios rubros e flamejantes???
Ou uma que me componha, me torne séria,
sem chamar a atenção...

Ou ainda uma leve e solta, que passeie meu bom humor
A sair e a desfilar, da vida rir sem me importar...
A sorrir, a sonhar, sem nada a lamentar...
Num sorriso encantador

O que era prosa virou verso,
sem pudores nem temores,
Cada roupa uma faceta...
Cada dia uma veneta


Enfim, persiste a dúvida
Com que roupa eu vou???

18 comentários:

Alice disse...

.... com que roupa euvou... pro samba que vc me convidou...lalalalalalaaaaa...


heheheee....oh duvida cruel !! e o pior, alem de nunca saber com que roupa eu vou, ainda por cima nunca tenho uma roupa boa pra ir !!


eita nóissssss



bjkasssssss

renato_oliveira disse...

Oi, Carminha!

Grande Mulher! Ela é prosa, é verso, é moda, é giria, etc.etc.

Qualquer roupa lhe fica bem! Por isso veste uma qualquer!

E quando é que eu sou convidado?

Beijinho,

Renato

bete disse...

Eita CArminha mostrando suas múltiplas facetas...agora arrazou.

"Pois esta vida não tá sopa
e eu pergunto com que roupa
eu vou
ao samba que você me convidou..."

Olha, eu não tenho essa dúvida, minha escolha é: visto a calça preta, ou a calça jeans, ou a saia preta ou a saia jeans. Blusa? Preta.

renato_oliveira disse...

Oi Carminha!

Agora com esta foto, o texto até que melhorou!

E que tal se vestir do género da menina da foto!!!

Beijo,

Renato

E o pensamento voa... disse...

Carminha,

Teu poema arrasouuuuuuuu!!!!!!!!!!
Gostei muito, amiga!

Gostei muito da incumbência que me deu, linda!

Você sabe que esta é minha praia, não?

Espero que estejas de acordo. beijinhos,

neli

Rubinho Osório disse...

Percebi que quando pego uma roupa sem me preocupar em escolher, acabo vestindo o que reflete meu estado de espírito. Se pensar muito, fujo da sinceridade e visto "com a intenção de". Estranho, né?

carmen disse...

Alice, pensei nesta musica mesmo... rsrsrs

Eu já estou numa fase que ponho a roupa com a qual me sinto bem... e já está ótimo...rsrsrs

bjs

carmen disse...

Renato, eu pensei em fazer algo completamente diferente disto... e saiu isto aí. Deixei as minhas intenções para outro dia, quem sabe...

Obrigada pelo elogio, mas a imagem foi garimpada e cedida pela nossa amiga Neli...
bjs

carmen disse...

Bete, então gostou??? Eu ando também meio sem criatividade para me vestir (cria$$$$tividade)...
rsrsrs

Mas eu não ando dando bola para isto no momento... Será que já passei desta fase??? Eu, hein???
bjs

carmen disse...

Neli, obrigada pela assessoria de imagem!!!
Arrasou e enriqueceu a minha postagem, babe...

Obrigada...

beijooo

carmen disse...

Rubinho, últimamente tenho pego a roupa que bate com o meu estado de espírito... estou que nem você...
E quando tenho que pensar em algo mais sério, onde tenho que fazer pose... de acordo com a ocasião, me sinto meio sem vontade de ir...

Meio bicho do mato... rs
Saudades, por onde andou???
bjs

E o pensamento voa... disse...

Carminha,

Que bom que gostou da imagem, babe!
Eu realmente achei lindinha!

Quando quiser assessoria de imagem é só pedir!

Você sabe que eu adoro garimpar, não?

beijinhos

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Carminha!Como ousa chamar esta gracinha de "poemeto sem-vergonha"?

Delícia de poema com a marca registrada de seu bom humor!!!

Beijos,poetisa!!!Sonia Regina.

Anita disse...

Onde há fé, há amor;
onde há amor, há paz;
onde há paz, há Deus;
onde há Deus nada falta!

Que o teu dia seja iluminado.
Adorei o post.
Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

carmen disse...

Oi, Sonia Regina:
Que bom que você gostou do meu poema...
É que eu não me considero uma poetiza... dou os meus pitacos.

Mas eu acabo por levar para o lado engraçado...rsrsrs

bjs, saudades

carmen disse...

Anita, obrigada pela sua visita...
Ando sem condições de passear internáuticamente... rsrsrs
bjs e bfs

Gerly disse...

Os versinhos são lindos, mas eu adorei a imagem. Um luxo!

rs..

Beijokas!

:o)

carmen disse...

Gerly:
Eu e a Neli agradecemos...
bjs saudosos