segunda-feira, 13 de abril de 2009

Com que Roupa Eu Vou...

Imagem da Net (garimpada e cedida pela Neli )

Logo ao acordar fico a pensar... Com que roupa eu vou???
Roupa alegre, colorida, furta cor das emoções...
Preta e sisuda, a esconder as intenções
É só escolher no armário, e resolver com qual sair...

Quem sabe uma roupa sexy e deslumbrante,
com lábios rubros e flamejantes???
Ou uma que me componha, me torne séria,
sem chamar a atenção...

Ou ainda uma leve e solta, que passeie meu bom humor
A sair e a desfilar, da vida rir sem me importar...
A sorrir, a sonhar, sem nada a lamentar...
Num sorriso encantador

O que era prosa virou verso,
sem pudores nem temores,
Cada roupa uma faceta...
Cada dia uma veneta


Enfim, persiste a dúvida
Com que roupa eu vou???

18 comentários:

Alice disse...

.... com que roupa euvou... pro samba que vc me convidou...lalalalalalaaaaa...


heheheee....oh duvida cruel !! e o pior, alem de nunca saber com que roupa eu vou, ainda por cima nunca tenho uma roupa boa pra ir !!


eita nóissssss



bjkasssssss

renato disse...

Oi, Carminha!

Grande Mulher! Ela é prosa, é verso, é moda, é giria, etc.etc.

Qualquer roupa lhe fica bem! Por isso veste uma qualquer!

E quando é que eu sou convidado?

Beijinho,

Renato

bete p.silva disse...

Eita CArminha mostrando suas múltiplas facetas...agora arrazou.

"Pois esta vida não tá sopa
e eu pergunto com que roupa
eu vou
ao samba que você me convidou..."

Olha, eu não tenho essa dúvida, minha escolha é: visto a calça preta, ou a calça jeans, ou a saia preta ou a saia jeans. Blusa? Preta.

renato disse...

Oi Carminha!

Agora com esta foto, o texto até que melhorou!

E que tal se vestir do género da menina da foto!!!

Beijo,

Renato

neli araujo disse...

Carminha,

Teu poema arrasouuuuuuuu!!!!!!!!!!
Gostei muito, amiga!

Gostei muito da incumbência que me deu, linda!

Você sabe que esta é minha praia, não?

Espero que estejas de acordo. beijinhos,

neli

O Tempo Passa disse...

Percebi que quando pego uma roupa sem me preocupar em escolher, acabo vestindo o que reflete meu estado de espírito. Se pensar muito, fujo da sinceridade e visto "com a intenção de". Estranho, né?

carmen disse...

Alice, pensei nesta musica mesmo... rsrsrs

Eu já estou numa fase que ponho a roupa com a qual me sinto bem... e já está ótimo...rsrsrs

bjs

carmen disse...

Renato, eu pensei em fazer algo completamente diferente disto... e saiu isto aí. Deixei as minhas intenções para outro dia, quem sabe...

Obrigada pelo elogio, mas a imagem foi garimpada e cedida pela nossa amiga Neli...
bjs

carmen disse...

Bete, então gostou??? Eu ando também meio sem criatividade para me vestir (cria$$$$tividade)...
rsrsrs

Mas eu não ando dando bola para isto no momento... Será que já passei desta fase??? Eu, hein???
bjs

carmen disse...

Neli, obrigada pela assessoria de imagem!!!
Arrasou e enriqueceu a minha postagem, babe...

Obrigada...

beijooo

carmen disse...

Rubinho, últimamente tenho pego a roupa que bate com o meu estado de espírito... estou que nem você...
E quando tenho que pensar em algo mais sério, onde tenho que fazer pose... de acordo com a ocasião, me sinto meio sem vontade de ir...

Meio bicho do mato... rs
Saudades, por onde andou???
bjs

neli araujo disse...

Carminha,

Que bom que gostou da imagem, babe!
Eu realmente achei lindinha!

Quando quiser assessoria de imagem é só pedir!

Você sabe que eu adoro garimpar, não?

beijinhos

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Carminha!Como ousa chamar esta gracinha de "poemeto sem-vergonha"?

Delícia de poema com a marca registrada de seu bom humor!!!

Beijos,poetisa!!!Sonia Regina.

Anita disse...

Onde há fé, há amor;
onde há amor, há paz;
onde há paz, há Deus;
onde há Deus nada falta!

Que o teu dia seja iluminado.
Adorei o post.
Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

carmen disse...

Oi, Sonia Regina:
Que bom que você gostou do meu poema...
É que eu não me considero uma poetiza... dou os meus pitacos.

Mas eu acabo por levar para o lado engraçado...rsrsrs

bjs, saudades

carmen disse...

Anita, obrigada pela sua visita...
Ando sem condições de passear internáuticamente... rsrsrs
bjs e bfs

Gerly disse...

Os versinhos são lindos, mas eu adorei a imagem. Um luxo!

rs..

Beijokas!

:o)

carmen disse...

Gerly:
Eu e a Neli agradecemos...
bjs saudosos