sábado, 6 de dezembro de 2008

Repassando um Desafio...


me passou um DESAFIO:

1- Agarrar o livro mais próximo

2- Abrir na página 161

3- Procurar a quinta frase completa

4- Colocar a frase no blog

5- Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo

6- Passar para 5 cinco pessoas

O livro mais próximo de mim é a Biblia, meu livro de cabeceira, dia e noite...
Minha Bússola dada por Deus!!! Meu Manual de Sobrevivência!!!
Meu Manual do Proprietário (Deus)!!!

Na página 161, a quinta frase completa é essa:

"E eu, eis que tenho tomado vossos irmãos, os levitas, do meio dos filhos de Israel: a vós são dados em dádiva pelo Senhor, para administrar o ministério da tenda da congregação."

Passo agora esse desafio para os seguintes blogs:





Neli: a Alice, o Rubinho, a Gerly e outros tão queridos quanto, ficam por sua conta...

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Carmen,

Os desafios são sempre actos de inteligência para quem os suporta!

É fácil reconhecer o nivel intelectual da mulher (e do homem) Brasileira!

Ainda bem que estou fora destas observações muito pertinentes!

Beijinho,

Renato

carmen disse...

É, Renato, quando é que você vai montar o seu Blog???
É divertido...e a gente pode mandar colaborações... Pense nisto!

bjs

Anônimo disse...

Oi, Carmen,

Vou pensar nisso e quem sabe, tendo um tempinho mais, terei um blog para partilhar tudooooo!

Beijinho,

Renato

bete p.silva disse...

Carmen, vou responder aqui, tudo bem?

Vamos lá, primeiro livro que encontrei à mão:Noite Escura, de São João da Cruz, pagina 161 quinta frase completa:
Com efeito o cervo quando tem sede,corre com grande ligeireza para as águas.

* O Cantinho da Lia * disse...

Carmenzita linda, assim como a bete, tbém responderei aqui.


1- Agarrar o livro mais próximo
R: Um livro que acabei de comprar no sebo: "Violetas na Janela" de Patrícia, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho.

* Abrir na página 161
R:Vou abrir a página 116, pois o livro só tem 140 pgs.


* A frase:
-Boa tarde!Estamos no término do ano letivo e iremos, como todo ano, fazer uma festinha para os que terminaram o curso.


Beijinhos linda,
Não vejo a hora de chegar em casa e começar logo a leitura do livro...