quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Convite a Pensar...

http://spintravel.blogtv.uol.com.br/img/Image/Spintravel/2008/Abril/monte%20roraima.jpg
Foto da web

Do Senhor é a terra e a sua plenitude,
o mundo e aqueles que nele habitam
Porque Ele a fundou sobre os mares,
e a firmou sobre os rios
(Sl 24:1 e 2)

Dá para acreditar que toda esta beleza apareceu por acaso??? O meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, criou toda a terra e tudo o que nela há. Pelo Seu poder, pelo poder da Sua palavra, pela Sua Majestade e Glória!!!

Criou a Terra, o Universo, toda a grandeza que podemos admirar e conhecer, bem como as leis que o regem, para que tudo seja conservado em plena ordem e funcionamento; bem como todos os detalhes de todo o universo, do nosso planeta, da nossa vida...

Deus é o Deus de todo o Universo,
é o Deus de todos os detalhes!!!

2 comentários:

Viviana disse...

Olá querida Carmen,

Vim aqui para pedir-lhe o favor de passar lá pelo meu cantinho, pois tem lá "duas coisinhas" para si.
Um abraço

Viviana

carmen disse...

Viviane, fiquei muito feliz pelo seu presente!!!
Assim que resolver um problema técnico, eu o trago para mim!!!
Bjs