domingo, 10 de junho de 2012

Quanta modernidade...



imagem da net


Socorro!!!


De quando em quando aparecem algumas novidades na net que nos são impingidas... Como por exemplo esta nova roupagem do blog, que está me dificultando, e muito, mexer em meu próprio blog, que eu não queria mudar.

É tanta modernidade, e eu só queria blogar, sem me preocupar em achar o como e o porquê de tanta mudança...

Não precisa ser uma máquina tão antiga, mas que eu possa utilizar com mais entrosamento, maior intimidade


imagem da net


Mas espero me adequar, afinal...rsrsrs

imagem da net

Até mais... rsrsrs


6 comentários:

Vilma disse...

Pois é, temos que nos adaptar rapidamente às coisas novas, pois elas estão em constante mudança. Ainda mal nos habituamos a algo e pimba.. já mudou!
Coisas destes tempos mesmo!
Vim agradecer a tua querida visita ao meu blogue.
Também ando mais sumida da blogosfera. Mas é sempre bom receber as visitas de amigos de longa data virtual, como tu!
Um beijinho e volta sempre que puderes!
DTA

carmen disse...

Oi, Vilma,

Sempre bom recebe-la aqui!!!

E sempre gosto de visitar os amigos, mesmo que a passo de tartaruga...rssss

bjs

poetaeusou . . . disse...

*
cármen,
,
querida amiga,
sabes,
eu mantenho, há 40 anos,
a minha HCEZAROPZ ???
penso que é assim o teclado,
não a tenho por aqui perto !
ah,
como eu me inspirava no som
rústico das pesadas teclas,
ah,
como funcionavam os meus
neurónios, na procura da perfeição,
actualmente ?
clique o google,
e fico com o mundo aos meus pés,
sem esforço, sem alma,
friamente, secamente,
sem qualquer prazer,
são as novas tecnologias ? não !
é a forma do menor esforço,
que nos leva á decadência . . .
olha que eu não sou careta, não !!!
,
conchinhas de luz, deixo-te,
*

O Tempo Passa disse...

Ri muito da última piadinha... é tão, tão real!!!

carmen disse...

Poetaes,

Que alegria em recebe-lo em meu humilde blog...rssss

E voce tem razao, esta tudo muito agilizado e impessoal! A criatividade acabou em um clic; e so copiar dos outros, sem maiores esforços.

Conchinhas troco,

bjs

carmen disse...

Rubinho,

e real para nos, quase jurassicos...rsssss

Mas eu tambem ri, e muito, pois e uma realidade tao proxima, palpavel ate...rsssssssssssss