domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo, Vida Nova!!!

imagem da net


Pelo menos assim espero!!!

Que tenhamos um ano cheio de saúde, paz, alegrias e realizações!!!

Que vocês, meus amigos, de perto, de longe, reais, virtuais (muitas vezes mais do que reais), possam colher toda a sorte de bênçãos, físicas, emocionais, espirituais...

Que este ano seja mais tranquilo, sem tanta violência, tantos dissabores, doenças, tragédias, decepções e tudo o que há de ruim... Ah! E menos dívidas, dúvidas e impostos...rsss

Feliz Ano Novo!!! A vocês, aos seus familiares e amigos!!!

bjs a todos,

Carmen

4 comentários:

Viviana disse...

Querida Carmen

Por questões familiares não tenho podido visitar os blogues amigos.

Hoje, estou aqui para lhe desejar um abençoado e lindo ano de 2012.

Estou a escrever isto e...estou a rever na memória aquelas provações e coisas aparentemente menos boas que a amiga teve que enfrentar em 2011.

O que lá vai, lá vai!

Venha daí esse 2012... e nós o enfrentaremos na força do SENHOR.

Um abraço cheio de carinho, boa amiga

viviana

O Tempo Passa disse...

Um feliz vintedoze procê tb!!!
E continuo aguardando a tua visita aos meus humildes domínios...
bjs

carmen disse...

Vivi:

É uma grande alegria te-la como amiga!!!

Fico contente com a sua visita, e pode ter certeza que este ano será de muitas bênçãos para nós!!!

Um feliz ano novo para você e os seus...
com carinho,

bjs de ano novo

carmen disse...

Rubinho:

Este ano espero poder sair mais e visitar os amigos,

e quero conhecer os seus domínios, com certeza!!!

bjs a você, a seus pais e a Elaine