segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Gente!!!


imagem da net


Que coisa mais doida!!!

É tanto "artifício cibernético" que está cada vez mais difícil acompanhar e me atualizar!!!

Tem o Orkut ( ou será Yogurt???), Face Book (com a "cara" do dono), Twitter (onde ficam por horas twittando, falando mal/bem da vida alheia), gmail (será um ponto de prazer extremo na net???)..., My Space (cada um no seu quadrado), o Hi-5, os Blogs ( onde cada um massageia o seu ego e o dos amigos...oba!!!), os Fóruns (onde há discussão de temas polêmicos), os chats (nunca entrei, pois devem ser muitos chatos!), o Sonico, os fotoblogs múltiplos...
...
,,,
:::
;;;
.;:

Enfim, uma infinidade, em franca expansão...

Cada uma com suas vantagens, e desvantagens, onde agregam pessoas que teem o mesmo "estilo", as mesmas expectativas, os mesmos interesses... ou simplesmente querem fazer parte.

Mas quando recebo um convite por email, logo me vem a dúvida:

Qual é confiável, qual é mais interessante???

E, se aceitasse todas as possibilidades, ou apenas algumas delas, será que me sobraria algum tempo para viver a vida "off line", não virtual, mas real???

Aqui fica a minha dúvida, fora a minha "confessa inabilidade" em maneja-los dentro "dos conformes"

Enquanto não consigo dissipar as minhas dúvidas, escolher o que me convém e saber como manusea-los, fica aqui o meu pedido de desculpas a meus amigos, que me convidam e não recebem nem "uma linha" a respeito!

SORRY!!!

10 comentários:

Viviana disse...

Querida Carmen

Como eu a compreendo amiga!

Também eu tenho as duas caixas de correio electrónico cheiinhas de pedidos para integrar essas coisas aí...
Mas, tenho medinho e nenhum tempinho.

E, assim, fica por isso mesmo.

Um abraço

viviana

renato disse...

Oi, Carminha!

Sempre com uma "piada" e um sorriso na ponta dos "dedos" pronta a escrever!

Quando é que a vemos no Facebook?

Apareça, temos lá muita amizade.

Beijinho

Renato

carmen disse...

Vivi:

Ainda bem que não estou sozinha neste "mico"...rsss

Eu tenho muita dificuldade ainda em anexar mais "coisas a fazer"...

Ainda bem que você me compreende!!!

bjs, querida

carmen disse...

Renato:

Eu até tenho Face Book, mas preciso de algumas diretrizes...rsss

Vou ver se a minha filhota me ensina, que ela sabe...rsss

bjs

carmen disse...

Ah! Renato, que bom que você reapareceu...

Votos de ano novo??? rsssssss

abçs

O Tempo Passa disse...

5 dias sem internet... só deu pra comentar agora!
Aliás, a frase acima é um bom comentário sobre o teu texto!!!

carmen disse...

Olá, Rubinho:

Está viajando?

Confesso que sou um tanto internauticanalfabeta... ou será analfabetainternáutica??? Sei lá...

bjs

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá Carmen!

Tem razão se entrarmos em todos os sites para os quais somos convidados não nos sobra tempo para viver de verdade!!!!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina

carmen disse...

Sonia Regina:

Você tem razão... rs

Boa semana para você,

bjs

Sarah disse...

É muita coisa, mesmo. Eu tenho quase todas essas coisas: Twitter, Facebook, Orkut, Blog e já saí de várias outras. Às vezes acho que a gente gosta um pouco de ficar se expondo, no bom sentido: falar o que estamos fazendo, o que gostamos. E acabamos encontrando pessoas com perfis parecidos, ou mantendo contato com aqueles velhos amigos e familiares que de outra maneira fica difícil, devido à distâncias e essas coisas. Mas tem o lado ruim também. Se expor muito nunca é bom...

Agora tem o Tumbrl. Acho que vc ia gostar desse, rs. É como o Twitter, na verdade, mas dá pra postar imagens, vídeos e música também.


Beijinho.


ps: Ah! Aproveito para lhe desejar um feliz 2011, coisa que não tive a chance de fazer. Que Deus esteja com você durante todos os dias.