domingo, 22 de agosto de 2010

Propaganda Política

imagem da net


Estamos novamente em época do Horário Político Eleitoral, que normalmente demora "uma eternidade", e entra bem no meio de algum programa interessante que estamos assistindo...

Eu tenho visto para conhecer quais candidatos estão por aí, tentando arrebanhar os nossos preciosos votos... Bom, mas lembrei do meu filho, quando criança, que gargalhava e dizia que era "mais divertido do que Casseta e Planeta". Não é que ele tinha razão???
Estava uma chatice, bem monótono, quando de repente apareceu a "mulher pera", com aquela cinturinha de pilão e aquele bundão, um corpo mais de violoncelo do que de violão... Então comecei a rir... Pensou se a moda pega??? Todas as mulheres-fruta deliciando a platéia masculina, uma verdadeira "salada de frutas"... rsrsrs (a mulher melão também já aderiu!) Só falta se candidatarem a "mulher maracujá de gaveta", a "mulher manga chupada"... sei lá!!!
Depois foi a vez de uma candidata que é do partido do Enéias, a "vociferar" seu nome, bem ao estilo do líder-funéreo, como se isto fosse uma "grande vantagem"!!!

Em seguida, veio o Maguila, ex-lutador de boxe que, além de não conseguir se expressar minimamente, não consegue nem concatenar seus poucos neurônios tão nocauteados...ugh!!!

Depois foi a vez do Tiririca, sr Everardo, ponto alto da propaganda, a falar que não sabe para que serve um Deputado Federal, mas que votemos nele, que depois ele fica sabendo e nos avisa...rsrsrs. Confesso que ri muito, afinal, para que serve mesmo um deputado... e ainda FE-DE-RAL?!?!?! E a sua frase de efeito:-"Pior do que está não fica, vote no Tiririca!". Só "cai na real" depois de saber que não é uma brincadeira!!! Daí fiquei bastante preocupada com o rumo que a nossa política está tomando, virando uma grande piada nacional!!! Se você não acredita, saiba de outros aspirantes ao cargo: Vampeta, Reginaldo Rossi, Leandro (do KLB), Tati Quebra Barraco!!! Não é uma verdadeira "fauna nacional"?!?!?! Até o escrachado Juca Chaves pegou uma beirinha no eleitorado...

Após todo este "besteirol intercontinental" resolvi, humildemente, abrir o partido PNV (Partido Nada a Ver), e me candidatar a Deputada Federal também... Afinal, vou me aposentar e posso viajar de avião daqui para lá, de lá para cá, tudo às custas do meu nobre (ou pobre) eleitorado. E a minha plataforma de governo será: deportação dos políticos corruptos, 14º salário no dia do seu aniversário, melhoria na Saúde Pública, Educação de qualidade para todos, Segurança Pública mais efetiva... (aceito outras sugestões)

No final da Propaganda Política, quando a minha filhota ouviu que "terminou o Horário Político Gratuito", começou a rir e disse que "só faltava termos que pagar para assistir àquilo"... rsrsrs

Então, a pergunta que não quer calar: "Alguém aí... Vota em mim???" Se conseguir comover o eleitorado pego o próximo bonde das novas eleições... E a família agradece!
PS: Se não fosse trágico, até que seria cômico!!!

4 comentários:

O Tempo Passa disse...

Eu voto!!! Vc me contrata como assessor?

carmen disse...

Rubinho:

Com certeza, assim dividimos o bolo...rarara

Aliás, pensando melhor, mande o seu currículo... kkkkkkkkkkkkk

E eu sei que você já foi Secretário da Cultura, ou algo parecido aí em Sorocaba!!!

bjs

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Carmen!

Conte com o meu voto!!!!

Não vejo NINGUÉM melhor que você!!!

Um beijo e boas risadas!

Sonia Regina.

carmen disse...

Sonia Regina:

Que bom que o meu eleitorado está crescendo...rsrsrs

E que consigamos eleger, senão o melhor, o menos pior!

bjs