sexta-feira, 29 de maio de 2009

Aproveitando o Tempo!!!


tirada da net


Time is money!?!?!?

17 comentários:

bete p.silva disse...

Geeeeente, a coisa já tá assim?

Já pensou?

De repente o casal vai de lap top pra cama...

carmen disse...

É, Bete, temos que aproveitar o tempo!!! rsrsrs

E não duvide que o casal 21 vá de laptop para a cama...

Pois se até o marido da Sandy ficou no Orkut na noite de núpcias!!!

Eu, hein???

O Tempo Passa disse...

Eu levo um livro, por enquanto, de papel. Mas, quem sabe, logo logo seja um livro eletrônico... aí, vou ficar assim...

Alice disse...

KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkKkKKkkKKkkKkKkkKKkKKkKk..digamos que:


adorei a idéia !!!


pelo menos ninguém vai te incomodar !! ....hahahahahhaaaa

renato disse...

Oi Carminha!

Eu em tempos pensei em colocar uma mini-biblioteca na casa de Banho (vulgo WC)!Não é por eu estar lá muito tempo, mas...

É que realmente, tempo é dinheiro e temos que aproveitar bem todos os minutos!

Beijinho,

Renato

renato disse...

Carminha!

E colocar na porta do WC, quando estou a ler, "DO NOT DISTURB"!

Beijinho,

Renato

Jhacy disse...

Amiga Carmém, estou em falta com vc, não tenho vindo muito ao seu maravilhoso anseio da alma, mas não é por falta de vontade e sim de tempo, mas é tão gratificante vir aqui e deparar-me com esse humor inigualável, que dá vontade de voltar logo para ver a próxima postagem. Beijos.

carmen disse...

Rubinho, a vantagem é que o esfincter relaxa com esta posição... kkkkkkk

abçs

carmen disse...

Alice, quem sabe assim, conseguimos escrever com mais calma... kkkkkkkkkkkkkk

carmen disse...

Renato,
eu, hein??? Pensou em quantos livros embolorados com o vapor do banheiro???
rsrsrs

Bjs

carmen disse...

Oi, Jhacy:
estava com saudades...

Que bom que você voltou... e que gostou...

bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Conheço uma pessoa que faz assim aqui em casa,(mas não sou eu),rs.

Fim de semana iluminado amiga.

beijooo.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Só não faço isto por não possuir um lap-top,rsrsr!!!!

Você é demais!!!

Um beijinho!!1Sonia Regina.

Jacira mavignier disse...

Oi,Carmen!


Gostei da idéia,já que relaxa e facilita,então voilà!!rsrsr


Beijos


BFS

carmen disse...

Ana, quase todo lugar tem uma destas pessoas ardilosas... triste

Duro "dormir com o inimigo"...
bjs

carmen disse...

Sonia Regina
eu tenho mas não estou neste nível de dependência internáutica...rsrs
Pelo menos por enquanto!!!

Beijão!!!

carmen disse...

Jacira, confesso que não fui muito delicada... mas não resisti!!!

kkkkkkkkkkkkkk

beijos e bfs